domingo, março 11, 2007

Seniores - Beira Ria - 6 - Clube de Albergaria - 5

Depois de na jornada anterior terem efectuado a pior exibição da época no terreno do Nege ( 10-0 ) , onde se apresentaram apenas com 6 jogadores e onde cedo se viram reduzidos a apenas 4 elementos devido às lesões de Hugo e Feliciano, a equipa vinha para este jogo com intenção de dar a volta à situação e limpar a imagem deixada no jogo anterior. Desta vez com 11 jogadores ( de fora por lesão continuaram Feliciano, Luis e João) a equipa entrou bem no jogo mas viria a consentir 2 golos em contra ataques rápidos em que os jogadores do Clube ficaram todos a olhar, permitindo aos atletas do Beira-Ria dois golos de execução fácil.
A equipa esboçou uma reação mas lá na frente continuam muito perdulários a desperdiçar oportunidades flagrantes. E como quem não marca sofre, voltou a ser a equipa do Beira-Ria a marcar e de novo num lançamento comprido do guarda-redes para a sua linha de ataque com todos os atletas de Albergaria a ficarem a ver jogar.
Mesmo asim o jogo continuou na mesma toada com os jogadores do Albergaria a procurarem o golo e os do Beira-Ria a defender de qualquer maneira, tentando em contra-ataque aproveitar a subida no terreno do seu adversário.
A equipa de Albergaria viria ainda a marcar um golo antes do intervalo fixando o resultado em 3-1.
Na segunda parte o jogo não mudou continuando a iniciativa a pertencer aos albergarienses que viriam a reduzir a diferença para a margem minima, mas novo golo dos locais voltaria a colocar uma diferença de 2 golos no marcador.
Sem virar a cara à luta a equipa do Clube viria a marcar por 2 vezes chegando à igualdade a 4.
Para os minutos finais e com o jogo empatado a 5 bolas e com ambas as equipas com 5 faltas, o jogo tornou-se muito quezilento, com os atletas das 2 equipas a tentarem levar os árbitros à marcação da sexta falta, com quedas sucessivas a simular faltas.
No minuto final mais uma desatenção fatal, com um atleta do clube a ser substituído quando a equipa adversária se encontrava no ataque permitiu um desiquilibrio que foi bem aproveitado pelos atletas do Beira-Ria para marcarem o golo que lhes ditaria a vitória.
Em resumo num jogo fraco a equipa do Clube teve o dominio da partida, mas continua a cometer os mesmos erros defensivos que já lhe ditaram tantas derrotas.

Sem comentários: