sexta-feira, outubro 20, 2006

Sábado 21/10/2006 - 2ª Jornada

Sábado realiza-se a 2ª Jornada do Campeonato.
O Clube de Albergaria recebe a equipa do Luso no Pavilhão Municipal de Albergaria pelas 18h45m.
São os seguintes os jogos desta jornada:
Atomicos - Nege
C.Albergaria-Luso
G.D.Beira Ria - Ribeira Azenha
A.D. Canelas - A.D.R. Lourizela
A.R.C. Vilarinho do Bairro - ADREP
Branca Activa - Belazaima

domingo, outubro 15, 2006

Resultados conhecidos

Juvenis:
Travassô - 15 - A.J.Angaja - 1
G.D.Gafanha - 1 - Clube de Albergaria - 2

Juniores:
Dinamo Sanjoanense - 10 - Saavedra Guedes - 0
Beira-Mar - 8 - Beira-Ria - 6
Travassô - 7 - Arca - 6

Seniores - II Divisão - Zona Sul:
Lourizela - 4 - Beira-Ria - 2
Ribeira Azenha - 3 - Clube de Albergaria - 2
Adrep - 4 - Canelas - 4
Nege - 5 - Branca Activa - 2
Luso - 5 - Atómicos -4
Belazaima - Vilarinho ( Adiado )

JUVENIS - VITÓRIA NA ESTREIA

Apesar de esta ser a 3ª Jornada, só hoje a equipa do Clube efectuou a sua estreia, visto que foi forçada a adiar as duas primeiras partidas por falta de inscrição dos seus atletas.
Não se podia exigir uma estreia mais auspiciosa do que ir vencer ao terreno de um adversário ( G.D.Gafanha ) que é só um dos mais fortes desta liga, e um dos candidatos à vitória final.
Pois foi o que aconteceu, a equipa Juvenil de Albergaria foi à Gafanha derrotar a equipa local por 1-2, num jogo dificil como o resultado asim o demonstra.
Hernani Lavoura foi o homem do jogo ao obter os 2 golos que deram a vitória à sua equipa.

Derrota na estreia - Rib.Azenha - 3 - C.Albª - 2

A equipa Senior do Clube, deslocou-se ao Pavilhão do Ribeira Azenha para fazer a sua estreia neste Campeonato.
Desfalcada de elementos preponderantes na manobra da equipa ( Hugo - João - Tiago - Rui Pedro ) não inscritos por falta de exames médicos e Sérgio Silva (lesionado ) a equipa não se conseguiu adaptar às exiguas dimensões do recinto.
Logo no primeiro minuto a equipa da Ribeira adiantou-se no marcador numa jogada de contra-ataque em que houve uma desatenção dos atletas de Albergaria com um jogador a aparecer livre de marcação bem no centro da área e a finalizar sem oposição. A equipa acusou o golo e demorou a assentar o seu jogo, mas conseguiria o empate a meio da 1ª parte num remate de longa distância efectuado por Marco em que o Guarda-redes adversário foi apanhado de surpresa.
O Jogo continuou pouco atrativo com muita luta e pouca técnica, ainda assim a equipa da Ribeira voltaria a adiantar-se de novo no marcador, depois dos atletas do clube de Albergaria desperdiçarem mais uma jogada de superioridade 3x2 , entregando a bola ao adversário, permitindo que estes efectuassem o contra ataque e mais uma vez finalizassem sem oposição perante Chico impotente para proteger a sua baliza.
A 2ª parte continuou igual, o Clube de Albergaria voltaria a conseguir a igualdade por Feliciano de novo num remate de meia distancia ( só assim conseguia furar o muro que os atletas da Ribeira faziam em frente à sua baliza), mas nova desatenção com uma bola a ser pontapeada de uma área para a outra e Chico a defender com as mãos com o árbitro a considerar atraso intencional e a mandar marcar o respectivo livre indirecto. Do livre viria a resultar o golo que ditou a derrota para o C.Albª.
Com 10 minutos para jogar os atletas da Ribeira abdicaram completamente de contra atacar limitando-se a despejar bolas de qualquer maneira para a área contrária, mas aos atletas de Albergarpara faltou arte e engenho para furar a barreira que se lhes deparava na área adversária.
Uma unica nota para um lance em que Ricardo foi puxado e derrubado dentro da área com a equipa de arbitragem a fazer vista grossa e a não marcar a respectiva Grande-Penalidade.
Resumindo numa partida muito lutada e pouco jogada a sorte acabou por sorrir aos homens da casa, conseguindo uma vitoria sempre moralizadora na estreia do Campeonato. À nossa equipa resta esperar por melhores dias e rectificar este resultado já na próxima jornada contra o Luso. Arbitragem fraca.