terça-feira, fevereiro 06, 2007

Seniores - Luso - 10 - Clube de Albergaria - 3

Comentário extraído do blog do Luso
GOLEADA
Com fraca assistência, anormal para o que costuma se habitual, mas mesmo assim acima das 50 pessoas assistimos a um jogo onde o resultado espelha o que se passou dentro do campo.
O Atlético começou nervoso e não conseguia materializar a evidente superioridade. Foram inumeras oportunidades desperdiçadas pelas duas equipas, aqui estiveram bens os respectivos keepers, nos primeiros 10 minutos da 1ª parte e só quando se atingiu esse periodo é que foi inaugurado o marcador. O Luso era superior em todos os aspectos e foi materializando o resultado e só assim o publico se mostrava apoiando a sua equipa nesses momentos de regozijo. Resultado ao intervalo era de 4 a 2.
Se o adormecido publico pensava que seria uma segunda parte sem emoções bem se enganou e logo de inicio manteve o Albergaria dentro do seu reduto vitima de uma pressão enorme e facilmenteo resultado se elevou para os 6 a 2. O jogo acalmou então, muito devido ao atingir da 5ª falta pelo Atlético logo aos 4 minutos resultado da intensa pressão exercida neste periodo. O resultado foi-se avolumando chegando-se ao 10 a 3 final. Boa exibição do Atletico e boa réplica dada pelo Albergaria que mostrou ser um adversário digno e que nunca virou a cara à luta mesmo com o resultado tão negativo. Uma palavra para a equipa de arbitragem que não teve dificuldade em gerir um encontro que nunca se mostrou dificil de arbitrar pois os senhores Eduardo Correia, Daniel Jesus e Nuno Rodrigues não complicaram e estiveram ao melhor nivel. Parabens ao Atlético e às outras duas equipas que dinificaram o espectáculo.
Atlético: Alcino, Rui Pedro, Francisco(2), Miguel(cap), Fernando, Jose Carlos(2), João Simões, Jorge Pimenta, Carlitos(1), Serginho(2), João Oliveira(3)
Treinador: Cecilio Pereira
Massagista: José Manuel Gil.
Albergaria: José Francisco (cap), Sérgio Silva, Feliciano, Ricardo Luis, Fernando Martins, Hugo(2), João Manuel, Rui Pedro, Ricardo, Marco António, Luis Filipe, Tiago(1).
Treinador: Rogério Valente