sexta-feira, novembro 03, 2006

Jogos para este Fim de Semana

Sábado - 04/11/2006:
Pavilhão Municipal de Albergaria
15 horas - Juvenis - Assoc. Juvenil Angeja - Clube de Albergaria
18h45m - Seniores - Clube de Albergaria - Nege
NÃO FALTES , A TUA PRESENÇA E O TEU APOIO SÃO IMPORTANTES PARA NÓS.

Juvenis - Resultados e Classificação

terça-feira, outubro 31, 2006

Taça Distrital - Sorteio

Realizou-se esta noite na sede da Associação de Futebol de Aveiro, o sorteio da 1ª eliminatória das taças distritais de Futsal de Séniores Masculinos e Séniores Femininos. Eis o quadro completo dos jogos:

Seniores Masculinos: 1ª Eliminatória - 18 de Novembro 2006

ACR Vale Cambra – Académica de Cambra
Silvalde - Branca Activa
Travassô - Barrô
Bairros - Intercaima
CIC - Lobão - FCC Lourosa
Saavedra Guedes - Clube Albergaria
Beira Ria - Dínamo Sanjoanense
Futsal Azemeis - SJ Ver
Canelas - Azenha
Atómicos - NEGE
Luso – Académico da Feira
Covão Lobo - CFCP Lourosa
Anadia - Urrô
Belazaima - Vilarinho do Bairro
Gião – ISPA Brandão
Casal - ARCA
ADREP - Luso Venezuelano
CP Esgueira - Fundo Vila
Lourizela - Azagães
Isento: Angeja

segunda-feira, outubro 30, 2006

Séniores - Atómicos - 2 - Clube de Albergaria - 0

Um golo no primeiro minuto e outro a 2 segundos do final ditaram mais uma derrota para a equipa de Albergaria.
Pelo meio fica a exibição mais conseguida da equipa que só a noite de acerto dos guarda redes adversários permitiu que vencessem este desafio no lugar de sairem goleados.
A equipa entrou adormecida na partida mas o golo do adversário logo no inicio da mesma, teve o condão de espevitar a nossa equipa que partiu para uma excelente exibição com excelentes jogadas, trocas de bola e desmarcações que baralhavam por completo o seu adversário. As oportunidades para a igualdade multiplicavam-se minuto a minuto mas a falta de sorte, a atrapalhação e a excelente noite dos dois guardiões dos Atómicos( 1 em cada parte ) foram evitando o pior para a sua equipa e o intervalo chegou sem que os atletas do Clube conseguissem concretizar em golo as diversas oportunidades que foram criando.
A segunda parte continuou igual com a equipa de albergaria a criar e a desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades e o resultado foi-se mantendo assim até ao minuto final. A equipa de Oliveira do Bairro defendia como podia a sua baliza e de quando em vez levava também o perigo à baliza de Chico em rápidos contra-ataques.
Foi assim até final e o 2-0 iria aparecer já a escassos 2 segundos do final, quando os atletas de albergaria se encontravam todos junto à area adversária disso se aproveitando o avançado dos Atómicos sozinho na área adversária para bater Chico pela segunda vez.

Juvenis - Travassô - 4 - Clube de Albergaria - 3

Excelente jogo de futsal entre 2 equipas candidatas aos lugares cimeiros.
Começou melhor a equipa de Albergaria e viria a adiantar-se no marcador por André.
O travassô reagiu e viria a chegar à igualdade pouco depois. Os Albergarienses viriam a adiantar-se de novo no marcador mas perto do intervalo em rápidos contra-ataques o travassô viria a dar a volta ao marcador chegando ao 3-2.
A segunda parte iniciou-se tal como a primeira com a obtenção do golo da igualdade, mas alguma infelicidade na finalização e alguns erros defensivos, permitiram que a equipa de Travassô voltasse a adiantar-se no marcador, conseguindo o 4-3 resultado que viria a manter-se até final. A equipa de Albergaria voltou a mostrar um jogo muito defensivo, explorando bem a velocidade dos seus alas para lançar rápidos contra-ataques, mas a jogar muito perto da sua baliza não se podem cometer erros e ontem esse erros foram bem aproveitados pelo seu adversário que acabou por conseguir uma vitória feliz. A incapacidade de pressionar o adversário mesmo com este em desvantagem numérica por expulsão de um atleta, e algum azar na finalização dos atletas de Albergaria é a justificação para esta derrota.
Agora á que corrigir os erros e pensar já em levar de vencida outro adversário dificil, também candidato aos primeiros lugares ( Beira-Mar ).
Coragem rapaziada, só precisam de acreditar mais nas vossas capacidades e no vosso valor que é muito .

Resultados e Classificação 2ª Divisao - Zona Sul