sábado, dezembro 16, 2006

Hoje à derbie na Branca

Hoje pelas 15 horas, no Pavilhão Municipal da Branca, realiza-se o 3º confronto entre as equipas séniores do Clube de Albergaria e do Branca Activa.
Este jogo tem caracteristicas especiais, pois para além de vizinhos não podemos esquecer que a equipa da Branca é constituída na sua maioria por atletas que já jogaram no Clube de Albergaria.
Apesar da rivalidade natural, quase todos são conhecidos e amigos uns dos outros, pelo que mandam-se bocas, os jogadores de uma e outra equipa apostam jantares entre si na vitória da sua equipa.
O que esperamos é que o jogo decorra com o maior fair-play a exemplo dos anteriores.
Nos anteriores a vitória sorriu à equipa da Branca, hoje espera-se um jogo bem mais equilibrado e sinceramente confio que a minha equipa necessitada que está de somar pontos para se chegar à frente, consiga trazer a vitória para o nosso lado.
A equipa está preparada, moralizada e ansiosa por efectuar esta partida. Que a sorte que nos tem faltado em alguns jogos anteriores esteja hoje connosco, porque a equipa sabe jogar, pratica um bom futsal, mas tem falhado muitas oportunidades de golo e por isso tem perdido alguns jogos. Hoje esperamos que tudo seja diferente e de certeze que vamos proporcionar um bom espectáculo.
Se gostas de futsal e quer assistir a um jogo interessante, não deixes de te deslocar ao Pavilhão da Branca pelas 15 horas. Contamos com o teu apoio.