sexta-feira, outubro 27, 2006

Juvenis

Agenda de 28/10 a 04/11

Para os próximos dias é a seguinte a actividade do clube em Futsal:
Infantis:
O Campeonato de Infantis tem inicio no proximo dia 29/10 mas o Clube de Albergaria adiou os seus jogos referentes à 1ª e 2ª Jornadas para assim dispôr de mais algum tempo para tratar dos aspectos logisticos com vista à inscrição dos seus atletas.
Juvenis:
Dia 28/10 - 15h30m - Travassô - Clube de Albergaria - Pavilhão do Travassô.
Dia 01/11 - 11h00m - Clube de Albergaria - Beira-Mar - Pavilhão Munic. Albergaria
Dia 04/11 - 15h00m - A.J.Angeja - Clube de Albergaria - Pavilhão Munic. Albergaria.
Seniores:
Dia 28/10 - 19h00m - Atomicos - Clube de Albergaria - Pavilhão Munic. Oliveira do Bairro
Dia 04/11 - 18h45m - Clube de Albergaria - Nege - Pavilhão Municipal de Albergaria.

COMPARECE NO PAVILHÃO E NÃO DEIXES DE VIR APOIAR O CLUBE.

quinta-feira, outubro 26, 2006

Clube de Albergaria - 1 - Veiros - 1

Disputou-se ontem no Pavilhao Municipal de Albergaria o jogo em atraso relativo à 2ª jornada do Campeonato Distrital de Juvenis.
O Clube de Albergaria defrontou o Veiros e deixou fugir uma oportunidade de se colocar lado a lado com o Beira-Mar na frente do Campeonato.
A partida foi muito equilibrada, a equipa de Veiros apesar de ainda não ter perdido mostrou menos futsal mas mais vontade de ganhar com os seus jogadores a usarem o remate de longe como arma principal.
A equipa de Albergaria com um futsal mais apoiado e com jogadas mais elaboradas também aparecia com perigo junto às redes do Veiros.
O Veiros foi ameaçando a baliza de Albergaria com os seus atletas a verem dois excelentes remates serem devolvidos pelos postes, vieram mesmo a adiantar-se no marcador ao findar da 1ª parte num excelente remate de meia distancia desta vez a acertar no alvo.
A equipa de Albergaria entrou mais decidida na 2ª parte e veio a conseguir a igualdade numa excelente jogada com finalização ao 2º poste.
O resultado aceita-se mas a equipa de Albergaria se tivesse arriscado um pouco mais no ataque poderia ter levado de vencida o seu adversário.
Pedro na baliza, Joel excelente a comandar a equipa e Hernani( mais um golo) no ataque, foram os destaques da equipa de Albergaria.

quarta-feira, outubro 25, 2006

Quarta-Feira - 21 horas - C.Albergaria / Veiros

Para acerto de calendário a equipa de Juvenis do Clube de Albergaria defronta a sua congénere de Veiros, num jogo que se antevê dificil, dada a valia das 2 equipas que ainda não sabem o que é perder neste Campeonato.
Se gostas de futsal aparece Quarta-Feira dia 25/10 pelas 21 horas no Pavilhão Municipal e apoia a nossa equipa.

Juvenis - Clube de Albergaria - 3 - Esgueira - 2

2 jogos e duas vitorias . Esta equipa promete. A vitima desta vez foi a equipa do Esgueira, que apesar de tudo vendeu cara a derrota.
Joel foi a figura do encontro carrilando a maior parte do jogo da equipa de Albergaria.

Seniores: C.Albergaria - 6 - Luso - 7


A equipa do Clube averbou a sua segunda derrota em outros tantos jogos.
Continuando desfalcada de vários elementos ( só apresentou 8 atletas para este jogo ) a equipa continuou a mostrar muita apatia e a consentir golos que já não podem acontecer a este nível. Muitas desatenções, muitos passes errados, muitas bolas perdidas, permitiram que a equipa do Luso se fosse adiantando no marcador e chegasse ao intervalo a vencer por 1-4.
Após algumas rectificações ao intervalo a equipa melhorou, foi diminuindo a diferença no marcador, mostrando velocidade no ataque e algumas jogadas de bonito futsal.
Mas as desatenções pagam-se caro e ao sofrer mais 2 golos no espaço de 30 segundos a equipa deitou quase tudo a perder, mas mesmo assim não deixou de discutir o jogo até ao fim e só por infelicidade não conseguiu dar a volta ao mesmo, pois dispôs de oportunidades para o fazer.
Num jogo sem casos em que as equipas foram disciplinarmente correctas e se limitaram a jogar a equipa de arbitragem viu a sua tarefa facilitada acabando por realizar um excelente trabalho.
Parabéns ao Luso que mostrou equipa para efectuar um excelente campeonato.
Para os albergarienses apesar das dificuldades nada está perdido e as próximas jornadas já com a maior parte dos jogadores aptos a dar o seu contributo, vai melhorar de certeza e os resultados irão começar a aparecer.