segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Ultimos Resultados

Infantis: Depois de na semana passada a nossa equipa ter ido ao terreno do Beira-Mar perder por 3-2, realizando uma boa exibição só claudicando já na parte final da partida, foi agradável verificar que agora sim conseguimos apresentar uma equipa completa.
Este fim de semana defrontámos o Travassô, uma das equipas já classificadas para a fase final e foi com naturalidade que prevaleceu a lei do mais forte e assim averbámos mais uma derrota por 1-4.
Juvenis: Depois de na semana anterior terem vencido por 2-1 o Fundo de Vila, considerada uma das equipas mais fortes deste grupo a equipa do Clube claudicou surpreendentemente este fim de semana frente à equipa do Aja acabando por perder por 4-3 um jogo em que a sua maior valia técnica impunha uma vitória fácil. Continuando a apresentar um jogo muito incaracteristico a equipa nunca se conseguiu impor e a vitória acabou por sorrir aos atletas de Angeja que sem terem realizado uma grande partida foram mais fortes na raça e na vontade de ganhar com que encararam esta partida.
Seniores: Após a minha saída do comando técnico a equipa averbou a sua terceira derrota em outros tantos jogos disputados e o panorama não se afigura muito animador. A equipa continua a jogar bem mas a cometer erros infantis e a oferecer a vitória aos adversários. Depois dos 5-4 na Adrep, uma derrota incontestável no Luso por 10-3 e na semana passada mais uma derrota tangencial em casa frente à equipa dos Atómicos por 5-4. Com duas saídas dificeis nos próximos jogos ao terreno do Nege ( 1º classificado ) e ao Beira-Ria não se prevêem grandes alterações.