sábado, fevereiro 03, 2007

Jogos para o fim de semana

Séniores :Hoje a equipa Sénior tem uma deslocação dificil ao Pavilhao do Luso, para defrontar às 17h00m a equipa que é 2ª Classificada, pelo que não se vislumbra uma tarefa fácil à nossa equipa tão necessitada de pontos para subir na classificação.

Juvenis: Hoje às 18h30m a equipa Juvenil vai a Estarreja defrontar a AMUPB nesta 2ª fase do campeonato. Depois de um jogo para esquecer na semana passada espera-se que a equipa volte às boas exibições e às vitórias.

Infantis: Quarta-Feira -07/02/2007 - 20 horas - Clube de Albergaria - Crecus.
A pedido do Crecus o jogo foi adiado para a próxima Quarta-Feira.
A equipa tem vindo a subir de produção e concerteza será um jogo em que a equipa aproveitará para somar mais 3 pontos e subir mais um degrau na classificação
.

Bom jogo para todos.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Seniores: Adrep- 5 - Clube de Albergaria - 4

A equipa do Clube de Albergaria deslocou-se ao Pavilhão da Adrep para disputar o jogo em atraso respeitante à jornada nº 10.
O jogo foi bem disputado com incerteza no resultado quase até final.
A equipa do Clube apesar de não ter efectuado um grande jogo poderia facilmente ter chegado à vitória neste jogo, mas voltou a falhar no capítulo da finalização desperdiçando incriveis oportunidades de golo e cometendo depois na fase crucial da partida dois erros infantis, que os atletas da equipa da casa não desaproveitaram. A perder por duas bolas de diferença à entrada dos ultimos minutos os atletas do Clube não tiveram nem arte nem engenho para dar a volta à situação mas ainda viriam a reduzir a diferença mesmo em cima do segundo final num livre de 10 metros.
Esta foi a sétima derrota da equipa neste campeonato e curiosamente a 5ª consentida pela margem minima o que mostra que com um pouco mais de concentração, menos precipitação na hora de rematar e um pouco da sorte que lhe tem faltado, a esta altura a equipa poderia muito bem andar a lutar pelos 1ºs lugares porque tem valor suficiente para isso.
De salientar o excelente trabalho realizado pela dupla de arbitragem.