sexta-feira, dezembro 08, 2006

Infantis - Crecus - 3 - Clube de Albergaria - 1

A nossa equipa de Infantis apesar de não ganhar, continua a maravilhar quem assiste aos seus jogos, pois apesar de muito jovens os nossos pequenos atletas muito bem comandados pelo Rogério, têm mostrado uma grande personalidade dentro do campo, jogam bem, a maioria das vezes melhor que os seus adversários, mas o facto de ainda não poderem contar com todos os atletas, torna a tarefa de vencer mais dificil pois as forças vão faltando e o discernimento perde-se. Mas talvez para a semana já sejamos muitos mais, ultrapassada que seja a burocracia existente na nossa Associação e Federação que pede uma montanha de papeis para se poder inscrever uns miúdos de 8 anos de nacionalidade Ucraniana, chegando ao cumulo de exigir uma carta assinada pelos pais a dizerem o que vieram fazer para Portugal. Existem também outros que por aparecerem mais tarde ainda lhes falta o exame médico para proceder à sua inscrição.


Juvenis - Veiros 7 - C.Albergaria - 1


Num jogo importante para as aspirações da equipa, os atletas acabaram por acusar a responsabilidade da partida e não conseguiram manter o nivel exibicional dos jogos anteriores.
A equipa do Veiros muito mais forte que no jogo da 1ª volta dominou toda a partida e acabou por construir um resultado bastante dilatado que apesar de merecido podia ter sido mais equilibrado não fosse os atletas de Albergaria terem desperdiçado vária oportunidades.
Vitória merecida da equipa da casa que mostrou mais garra, maior determinação e vontade de vencer.
Aos nossos atletas uma palavra de ânimo pois até ao lavar dos cestos é vindima e portanto temos que continuar a acreditar que ainda é possível.

Seniores - C.Albergaria - 4 - Vilarinho - 3

Vitória sofrida mas merecida.
Num jogo em que o Clube de Albergaria podia ter conseguido uma vitória bem mais dilatada, acabou por sofrer bastante e arrecadar a vitória apenas pela margem minima.
Os problemas de finalização continuam a ser a maior dificuldade desta equipa que joga bem, constroi muitas oportunidades mas desperdiça a maior parte delas, tendo um indice de eficácia muito fraco pois desperdiça para aí 8 ou 10 oportunidades até conseguir concretizar 1.
Mas esta vitória foi importante para melhorar os indices de confiança da equipa que efectivamente tem capacidade para lutar pelos primeiros lugares.
De salientar a estreia de Luis Santos um regresso ao Clube após uma época no Futebol de 11 ao serviço dos Juniores do Estarreja