sábado, dezembro 02, 2006

Seniores - Clube de Albergaria - Vilarinho do Bairro

Logo mais pelas 18h45m no Pavilhão Municipal de Albergaria a equipa sénior do clube vai defrontar a sua congénere de Vilarinho do Bairro em jogo a contar para a 7ª Jornada do Campeonato. Vamos a ver se é desta que quebramos o enguiço e chegamos à vitória.
Convocados para esta partida:
Chico - Feliciano - Marco - Tiago - Kikas - Luis Santos - Hugo - Rui Pedro - Nuno - João - Ricardo - Sérgio Silva
De fora: Matos por compromissos pessoais, Falé por lesão, Armando por opção, e João Oliveira ( não inscrito )

fotos

Tenho foto da equipa de Infantis e do jogo dos Juvenis para publicação, mas um erro no Blog impede que hoje possa editar as mesmas. Logo que for possível fica aqui a promessa da sua publicação

Juvenis - Travassô- 6 - Beira-Mar - 1

Esta manhã o Travassô recebeu e bateu a equipa do Beira-Mar por 6-1, em jogo da 10ª jornada do Campeonato de Juvenis. O Beira-Mar entrou muito bem no jogo conseguindo o seu golo logo nos minutos iniciais. A equipa de Travassô não se intimidou e veio para a frente à procura da igualdade que viria a conseguir na transformação de um livre. A partir daí os Aveirenses acusaram o golo o Travassõ começou a exercer maior pressão e num minuto conseguiu mais 2 golos, chegando ao intervalo a vencer por 3-1.
A equipa de Aveiro entrou para a 2ª parte com vontade de dar a volta ao jogo, conseguiu algumas oportunidades nos minutos iniciais que foram desperdiçando e falhariam ainda uma grande penalidade. A partir dessa altura a equipa voltou a desaparecer do jogo e foi com naturalidade que o Travassô foi dilatando o resultado até aos 6-1.

Juvenis - AMUPB - 2 - CLUBE DE ALBERGARIA - 8

Depois de no passado sabado a equipa de Albergaria ter recebido e goleado a Amupb no Pavilhão de Albergaria por 10-1, ontem deslocou-se ao Pavilhão de Estarreja para defrontar a mesma equipa, no jogo respeitante à 1ª Jornada do Campeonato que tinha sido adiado para esta data.
A equipa do Clube voltou a brindar o seu adversário com mais uma goleada, desta vez por 8-2.
A equipa de Albergaria apareceu transfigurada nestes jogos, defendendo muito mais à frente e assumindo sem medo as despesas do ataque. Apesar da menor valia do adversário à que salientar a pontaria afinada dos nossos atletas que em 2 jogos somaram 18 golos.
A equipa esteve muito bem a sair para o ataque em jogadas apoiadas com a bola a ser trocada de primeira entre todos os jogadores o que punha a cabeça em água aos seus adversários que abusaram das faltas e do jogo duro para suster a avalanche atacante dos jovens de albergaria.
Uma palavra final para a equipa de arbitragem ( Joaquim Coelho e Angelo Pascoal ) que sinceramente prestou mais um mau serviço ao futsal ( coisa a que já estamos habituados). Como é possível que estes senhores continuem semana após semana a brincar com o esforço daqueles que trabalham semana após semana para formar uma equipa.
Falando apenas no aspecto disciplinar, perdoou pelos menos três expulsões aos atletas da Amupb, amarelo para o atleta que rasteira deliberadamente um jogador que ia isolado para a baliza, amarelo para outro atleta que agride com um pontapé o nosso guarda-redes, mais um amarelo para o guarda-redes adversário por rasteirar um jogador que ia fazer golo. Não satisfeito mostrou o vermelho a um atleta de albergaria por cometer uma falta perfeitamente sem intenção, pois tentou apenas jogar a bola atingindo o seu adversário casualmente.
Voltando ao jogo que é o que interessa a equipa de Albergaria foi sempre superior e mereceu amplamente a vitória que poderia ter sido bem mais dilatada.
Domingo mais uma prova difícil em Veiros que a ser superada deixará os nossos jovens numa boa situação para chegar ao apuramento.
Força rapaziada.

Infantis - Veiros - 3 - Clube de Albergaria - 1

A equipa de Albergaria foi a Veiros disputar o jogo em atraso da 1ª Jornada e perdeu por 3-1.
Quem se deslocou ao Pavilhao do Veiros nesta tarde de certo não deu por mal empregue o tempo, pois assistiu a um excelente jogo de futsal praticado por atletas de palmo e meio.
Ainda desfalcada de muitos elementos pois só apresentou 7 para este jogo, a equipa do Clube entrou a perder na partida pois sofreu um golo logo nos primeiros segundos mas nunca desanimou.
Os nossos pequeninos mostraram muito personalidade, construiram bonitas jogadas e só algum azar na finalização não permitiram que conseguisse a igualdade no marcador. A segunda parte foi parecida com a primeira. O Veiros voltou a marcar nos primeiros segundos e os nossos jovens continuaram a jogar bem, conseguiram reduzir a diferença e quando estavam todos adiantados incluindo o guarda-redes à procura do tento da igualdade, um excelente remate de baliza à baliza de um jogador do Veiros ditou o resultado final.

quinta-feira, novembro 30, 2006

Juvenis - Gafanha 3 - Angeja - 5

O Angeja foi realizar à Gafanha a partida em atraso respeitante à 1ª jornada e venceu por 3-5.
Com este resultado ficou a 1 ponto da equipa do Clube tendo ambos ainda uma partida em atraso. Os juvenis do Clube de Albergaria depois de derrotarem a Amupb por 10-1 no Domingo passado, vão amanhã ao Pavilhão Municipal de Estarreja defrontar a mesma equipa, em jogo respeitante à 2ª jornada. Em caso de vitória, a equipa de Albergaria volta a agarrar o Veiros no 3º lugar que dá acesso à fase final.
Sábado temos então esse jogo dificil em Veiros onde esperamos a equipa volte a mostrar todas as suas capacidades e venha a vencer esse jogo para assim continuar na luta pelos lugares de acesso à fase final. Qualidade não lhes falta só precisam mesmo é de acreditar que são capazes e com mais empenho vão mostrar de certeza que são mais fortes e que merecem a tão almejada classificação.