domingo, março 11, 2007

Juvenis - Clube de Albergaria - Veiros

A equipa de Juvenis recebe hoje pelas 17 horas no Pavilhao Municipal de Albergaria a formação do Veiros, que nesta fase se encontra no primeiro lugar com 7 vitórias em 7 jogos disputados.
A nossa equipa está no segundo lugar com 4 vitorias, 1 empate e 1 derrota e pode hoje em caso de vitória reduzir a diferença pontual.

Seniores - Beira Ria - 6 - Clube de Albergaria - 5

Depois de na jornada anterior terem efectuado a pior exibição da época no terreno do Nege ( 10-0 ) , onde se apresentaram apenas com 6 jogadores e onde cedo se viram reduzidos a apenas 4 elementos devido às lesões de Hugo e Feliciano, a equipa vinha para este jogo com intenção de dar a volta à situação e limpar a imagem deixada no jogo anterior. Desta vez com 11 jogadores ( de fora por lesão continuaram Feliciano, Luis e João) a equipa entrou bem no jogo mas viria a consentir 2 golos em contra ataques rápidos em que os jogadores do Clube ficaram todos a olhar, permitindo aos atletas do Beira-Ria dois golos de execução fácil.
A equipa esboçou uma reação mas lá na frente continuam muito perdulários a desperdiçar oportunidades flagrantes. E como quem não marca sofre, voltou a ser a equipa do Beira-Ria a marcar e de novo num lançamento comprido do guarda-redes para a sua linha de ataque com todos os atletas de Albergaria a ficarem a ver jogar.
Mesmo asim o jogo continuou na mesma toada com os jogadores do Albergaria a procurarem o golo e os do Beira-Ria a defender de qualquer maneira, tentando em contra-ataque aproveitar a subida no terreno do seu adversário.
A equipa de Albergaria viria ainda a marcar um golo antes do intervalo fixando o resultado em 3-1.
Na segunda parte o jogo não mudou continuando a iniciativa a pertencer aos albergarienses que viriam a reduzir a diferença para a margem minima, mas novo golo dos locais voltaria a colocar uma diferença de 2 golos no marcador.
Sem virar a cara à luta a equipa do Clube viria a marcar por 2 vezes chegando à igualdade a 4.
Para os minutos finais e com o jogo empatado a 5 bolas e com ambas as equipas com 5 faltas, o jogo tornou-se muito quezilento, com os atletas das 2 equipas a tentarem levar os árbitros à marcação da sexta falta, com quedas sucessivas a simular faltas.
No minuto final mais uma desatenção fatal, com um atleta do clube a ser substituído quando a equipa adversária se encontrava no ataque permitiu um desiquilibrio que foi bem aproveitado pelos atletas do Beira-Ria para marcarem o golo que lhes ditaria a vitória.
Em resumo num jogo fraco a equipa do Clube teve o dominio da partida, mas continua a cometer os mesmos erros defensivos que já lhe ditaram tantas derrotas.

Infantis - Covao do Lobo - 4 - Clube de Albergaria - 1

Depois de na Jornada anterior a nossa equipa ter recebido e perdido com a equipa do Escapães, esta semana voltamos ao recinto do Covão do Lobo.
Contra uma equipa que se apresentava ao mesmo nível da nossa os nossos meninos fizeram uma frouxa exibição, muito longe da qualidade que já patentearam e assim viriam a ser derrotados por 4-1. Mas o importante é que a equipa constituida por meninos muito jovens, a maior parte deles ainda com idade de escolinhas, continua muito unida e com certeza para a próxima época irá dar que falar.