sábado, março 24, 2007

Badminton - III Torneio Internacional


O Clube de Albergaria vai levar a efeito nos próximos dias 6 e 7 de Abril de 2007, no Pavilhão Municipal de Albergaria o seu III Torneio Internacional de Badminton.
Para quem desconhece o Clube de Albergaria tem nas suas fileiras alguns dos melhores praticantes nacionais da modalidade.

Resultados do fim de semana

Infantis - A equipa do Clube deslocou-se ao Pavilhão do Saavedra Guedes onde foi derrotada por 4-0. Neste terceiro jogo da segunda fase a equipa averbou a sua terceira derrota, ocupando o ultimo lugar da tabela classificativa com apenas 1 golo marcado e 13 sofridos.
Juvenis - A equipa foi a Esgueira e conseguiu mais uma vitória fácil por numeros expressivos 0-8, mostrando mais uma vez que tem uma excelente equipa e que se tivesse sido bem preparada não fosse tão irregular nas suas exibições poderia nesta altura estar a discutir o titulo da competição. Título esse que a uma jornada do final já está entregue à equipa do Dinamo Sanjoanense, que tendo sido a terceira apurada na Zona Norte realizou uma fase final notável, averbando 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, vindo hoje a Aveiro ao pavilhão do Beira-Mar efectuar o jogo da ultima jornada que os consagrará como o Campeão Distrital de Juvenis desta época.
Séniores: Depois de 6 derrotas consecutivas, a equipa sénior conseguiu a sua primeira vitória de 2007 frente `a equipa do Canelas por 7-4, vencendo uma equipa que ocupa um dos lugares cimeiros dete campeonato (era 4º classificado ).
A equipa fez um jogo `a sua altura dominando completamente o seu adversário chegando a estar a vencer por 6-0, permitindo no entanto uma recuperação no marcador ao seu adversário que ainda chegou a assustar 6-4, acabando no entanto por marcar mais um golo e conseguir uma vitória justa.
Que pena esta equipa não jogar sempre assim!!!!