sábado, dezembro 02, 2006

Juvenis - AMUPB - 2 - CLUBE DE ALBERGARIA - 8

Depois de no passado sabado a equipa de Albergaria ter recebido e goleado a Amupb no Pavilhão de Albergaria por 10-1, ontem deslocou-se ao Pavilhão de Estarreja para defrontar a mesma equipa, no jogo respeitante à 1ª Jornada do Campeonato que tinha sido adiado para esta data.
A equipa do Clube voltou a brindar o seu adversário com mais uma goleada, desta vez por 8-2.
A equipa de Albergaria apareceu transfigurada nestes jogos, defendendo muito mais à frente e assumindo sem medo as despesas do ataque. Apesar da menor valia do adversário à que salientar a pontaria afinada dos nossos atletas que em 2 jogos somaram 18 golos.
A equipa esteve muito bem a sair para o ataque em jogadas apoiadas com a bola a ser trocada de primeira entre todos os jogadores o que punha a cabeça em água aos seus adversários que abusaram das faltas e do jogo duro para suster a avalanche atacante dos jovens de albergaria.
Uma palavra final para a equipa de arbitragem ( Joaquim Coelho e Angelo Pascoal ) que sinceramente prestou mais um mau serviço ao futsal ( coisa a que já estamos habituados). Como é possível que estes senhores continuem semana após semana a brincar com o esforço daqueles que trabalham semana após semana para formar uma equipa.
Falando apenas no aspecto disciplinar, perdoou pelos menos três expulsões aos atletas da Amupb, amarelo para o atleta que rasteira deliberadamente um jogador que ia isolado para a baliza, amarelo para outro atleta que agride com um pontapé o nosso guarda-redes, mais um amarelo para o guarda-redes adversário por rasteirar um jogador que ia fazer golo. Não satisfeito mostrou o vermelho a um atleta de albergaria por cometer uma falta perfeitamente sem intenção, pois tentou apenas jogar a bola atingindo o seu adversário casualmente.
Voltando ao jogo que é o que interessa a equipa de Albergaria foi sempre superior e mereceu amplamente a vitória que poderia ter sido bem mais dilatada.
Domingo mais uma prova difícil em Veiros que a ser superada deixará os nossos jovens numa boa situação para chegar ao apuramento.
Força rapaziada.

6 comentários:

Anónimo disse...

Albergaria é merda vcx n valem mxm nd n sei km ainda podem kontinuar a esrever estas merdas no blog devem pensar k sao os maiores...
ganhem juizo!!!!!!!!1

Anónimo disse...

Francamente...
Eu como adepto do "AMUPB - Futsal Clube" (é assim que o clube se chama) não sei como podem dizer coisas dessas depois de terem sido mais do que favorecidos no 1º jogo (por exemplo o àrbitro assinalou uma falta a nosso favor quando o jogo estava 1-0 e quando o jogador estava de baliza aberta para marcar!! Entre isso, no primeiro jogo encontra-se: agressão de um jogador ao treinador adversário quando o arbitro já tinha apitado para parar a bola, agressões verbais, o àrbitro vê-se que estava a vosso favor quando mostra para a bancada, onde estavam os adeptos visitantes, o dedo maior! uma falta sobre a linha de área e o árbitro marca-a atráz da linha dos 10m!! Sinceramente!!!! Tudo bem, vocês jogaram melhor no 1º jogo e merceram a vitória!! Mas não me venham falar que fomos favorecidos no 2º jogo porque: 1º quem partiu para as faltas foram vocês até porque atingiram rapidamente as 5 faltas, tiveram mais cartões amarelos que alguns até deveriam ser vermelhos, nós não fize-mos com que um jogador dos vossos fosse para o Hospital, entre outras faltas não assinaladas (e na arbitragem o amigo que escreveu o comentário tem razão)! Quanto ao jogo em si, notou-se a vossa experiência devido à formação que vem de outros escalões, enquanto muitos jogadores do AMUPB - Futsal Clube estão a jogar pelo primeiro ano. No entanto vocês foram massacrados durante o jogo todo e na 2ª parte jogaram mais de 15 minutos no vosso meio campo devido à pressão do adversário. Ainda têm a lata de "postar" um comentário destes??? Amigos, nós somos um clube fraco, com jogadores inexperientes mas que vos puseram a suar para não perder!! O resultado não mostra nada daquilo que se passou no jogo!! AH!!!! já sei qual o vosso problema, ou dos adeptos do Albergas, é que não se contentam com os nomes que chamam aos adversários durante os jogos!! A vossa falta de educação reflectiu-se nos adeptos menores aquando da marcação do penalty!! Que grande lata a vossa!!!

Anónimo disse...

Sim senhor os dois comentários falam bem vocês não sabem mesmo o significado da palavra fair play.....
o vosso jogador foi bem expulso mas pronto vocês lá sabem o que dizem... numa coisa concordo o árbitro não foi nada feliz deviam ter condenado o vosso anti-jogo mas isso lá passa fiquem bem e aprendam que ganhar nem sempre significa jogar bem e foi isso que aconteceu!!!!!!

José António disse...

Amigos anónimos:
deixei os comentários livres para que todos se possam expressar mas de forma civilizada. Respeito as vossas opiniões( do 2º e 3º ) mas não admito aqui faltas de educação como a do 1º comentário. De futuro sempre que apareçam comentários do genero serão pura e simplesmente apagados.

Anónimo disse...

LOL, n me façam rir. "Amigos, nós somos um clube fraco, com jogadores inexperientes mas que vos puseram a suar para não perder!!" . Uma equipa que perde 2-8 (Viva o Rafael, que até marca na propria baliza) diz que a equipa adversária suou? Eu cá acho que voces suaram para não levar mais. E que interessa estarem 15 min no meio campo adversário? Até podiam estar dentro da área do CA o jogo todo e eles irem lá 5 vezes e marcarem 5 golos. É futebol, não é ballet nem dança do ventre. Se querem aprender a jogar futebol, habituem-se a essas situações pois hão-de aparecer bastantes vezes. Saudações e boa sorte a ambas as equipas

Anónimo disse...

Dourazao ao terceiro comentario quando diz que ganhar nem sempre significa jogar bem, mas amigos, isso sera , talvez, mais aplicavel a quando uma equipa ganha pela margem minima de 1 ou 2 golos. Nao foi esse o caso e a nossa equipa nao partiu para as faltas, so alguem cego e que podera dizer tal coisa, pode dizer que a maioria das faltas assinaladas foram cometidas por nos, e realço a palavra ASSINALADAS, que nao significa cometidas. Por estarem 5 mins (nao foram 15 caro amigo) em cima do nossa equipa nao quer dizer que merecem ganhar ou sequer empatar. Convençam-se de que sao uma equipa inferior, percebo a vossa revolta, pois em duas semanas sofrer 18 golos da mesma equipa nao deve ser facil de digerir mas penso que era escusado virem despejar a vossa raiva no nosso blog, usando vocabulario menos apropriado e ate ofendendo-nos com alguns "elogios".
Ficam os meus cumprimentos.