terça-feira, dezembro 19, 2006

Branca Activa - 3 - Clube de Albergaria - 3

Quem se deslocou no Sabado passado ao Pavilhão da Branca para assistir a este jogo de certo deu o seu tempo por bem passado.
O jogo foi emotivo, bem disputado, teve golos, alternâncias no marcador e muito espectáculo.
Começou melhor a equipa do Clube que foi criando e desperdiçando algumas oportunidades até conseguir inaugurar o marcador numa excelente jogada com a bola a circular rápido entre todos os jogadores e Armando a aparecer no apoio ao 2º poste e a conseguir um golo fácil.
A perder a equipa da Branca veio mais para afrente `a procura do tento da igualdade, assistindo-se então a uma toada de parada e resposta com o perigo a rondar as duas balizas.
Quanto nada o fazia prever numa jogada que não levava perigo a bola foi colocada perto da nossa baliza, Chico não foi lesto a sair para afastar a bola e acabou por chegar atrasado e cometer falta sobre um adversário. Dessa falta nasceu o golo da igualdade com toda a equipa a ficar apática permitindo o remate fácil ao seu adversário.
A equipa Albergaria acusou a igualdade e passou por um período de completo desnorte disso se aproveitando os atletas da Branca para criarem diversas oportunidades e adiantarem-se no marcador.
Apóes ter pedido um minuto de desconto a minha equipa voltou a serenar e ao comando do jogo e criou diversas oportunidades que continuou a desperdiçar, indo para o intervalo a perder.
A 2ª parte começou como a primeira com a minha equipa a dominar e foi com naturalidade que chegamos à igualdade. A partir daí o jogo tornou-se bastante quesilento com alguma entradas à margem das leis com a equipa da arbitragem a não ser capaz de segurar a partida.
A equipa da Branca chegou rápido às 5 faltas e mais rápido teria chegado se os árbitros não tivessem feito vista grossa a uma série de entradas á margem das leis.
Ricardo desperdiçou o primeiro livre de 10 metros que a nossa equipa beneficiou atirando ao poste, mas Falé não desperdiçou o segundo atirando a contar e dando a vantagem no marcador para a nossa equipa.
A 4 minutos do fim o mesmo Falé viria a ser o protagonista da partida, pela negativa, pois quando já tinhamos atingido também as 5 faltas, teve uma entrada escusada às pernas do seu adversário e viu com naturalidade o 2º amarelo e a expulsão ( que deveria ter sido com vermelho directo) levando a equipa da Branca para a zona dos 10 mts e deixando a nossa equipa reduzida a 4 jogadores nos 2 minutos seguintes.
Do livre nada resultou dado que Ruizinho imitou Ricardo atirando ao poste e falhando a recarga. Com menos uma unidade a equipa esteve muito bem a defender a vantagem mas mesmo na altura em que entrava de novo o 5º homem, com a equipa da Branca a jogar com guarda-redes avançado, lograram estes conseguir a igualdade.
Até final nada mais de relevante viria a acontecer , mantendo-se a igualdade até final sendo que a equipa da Branca quase conseguia a reviravolta no marcador, ainda viria a marcar mas já após ter soado o sinal da mesa para o términus da partida.
O resultado aceita-se num jogo em que os árbitros cometeram alguns erros, com maior prejuizo para a equipa do Clube.

5 comentários:

Anónimo disse...

Só sabem criticar os árbitros...Não sei porque!!!

Anónimo disse...

O gajo que fez o comentário anterior não deve saber ler. Então num resumo tão grande com 2 frases para os árbitros já são uma critica enorme. A verdade é que quem viu o jogo como eu vi, mesmo não pertencendo a nenhuma das equipas tem que dar razão a quem fez esta postagem, porque realmente das três equipas em campo a de arbitragem foi a mais fraca e não esteve ao nível do jogo que para uma 2ª Divisão foi até muito bem jogado.

Futsal em Aveiro disse...

Futsal em Aveiro deseja um Feliz Natal e um 2007 com muitos êxitos desportivos.

Anónimo disse...

este blog é a coisa mais lenta do Mundo...nunca tem nada recente...

José António disse...

Eu gostava de ter mais tempo para actualizar isto mais vezes. Não sei quem escreveu este comentário, mas se tens mais tempo que eu e és mais rápido porque não vens ajudar? Toda a colaboração é bem vinda.