terça-feira, setembro 25, 2007

ÉPOCA 2006-2007 - FUTSAL JUVENIS - APRESENTAÇÃO


A equipa juvenil de futsal que vai disputar o Campeonato Distrital de Juvenis da A.F.Aveiro, fez no passado sábado o seu jogo de apresentação, defrontando a equipa do Lordelo que vai disputar a Zona Norte do mesmo Campeonato.
O jogo acabou com a vitória da equipa forasteira por 2-3. Os jovens albergarienses até dominaram a partida durante maior parte do tempo mas os seus adversários souberam aproveitar melhor as oportunidades de que dispuseram.
Nota-se qualidade individual nesta equipa, mas colectivamente deixou mostras de que existe muito trabalho a fazer e muita coisa a corrigir, pois neste jogo os atletas abusaram das jogadas individuais muito em prejuizo do jogo colectivo e essa foi uma das principais causas da derrota a par de muita precipitação na hora de finalizar. Mas estamos no inicio da época e de certeza que os automatismos vão aparecer daqui a algum tempo.
Entretanto o jogo do próximo sábado relativo à 1ª jornada em que o clube recebia o Belazaima foi adiado, devido ao atraso no processo de inscrição dos atletas, nomeadamente a realização dos exames médicos. Assim e porque na 2ª jornada a equipa tem a sua folga no campeonato, só entrará em competição na 3ª jornada a 13/10/2007 deslocando-se a Barrô.
O calendario deste campeonato e o de todos os outros escalões pode ser consultado clicando com o ponteiro do rato sobre o link "Resultados e classificações" que se encontra do lado direito do blog.

5 comentários:

Anónimo disse...

A epoca deve ser 2007-2008. Ja agora era bom que o vosso blog estivesse mais actualizado.

Anónimo disse...

Isto devia de estar mais actualizado.

Anónimo disse...

bue fixe Ca é o maior

Anónimo disse...

lol tonos....

Anónimo disse...

fihlhos da puta