segunda-feira, novembro 06, 2006

A. J. Angeja - 3 - Clube de Albergaria - 3





Ao empatar este jogo com uma equipa que lhe é notoriamente inferior, a equipa de Albergaria deixou fugir uma grande oportunidade para consolidar a 3ª posição, não beneficiando da derrota das equipas do Veiros e da Gafanha, seus concorrentes directos. Sem ligação entre os diversos sectores, com um futsal pouco colectivo, muito desgarrado, lento e a viver apenas de iniciativas individuais que muitas vezes se perdiam na defensiva local.

Continuando a jogar muito recuado, quase encostada a sua baliza a equipa deixa muito espaço para as iniciativas do seu adversário e aí já se sabe que o minimo erro pode ser fatal e dissose aproveitou a equipa adversária para fazer os seus golos.

Apesar d etudo a equipa de Albergaria dominou a partida, criou diversas oportunidades de golo, mas a atrapalhação na hora de finalizar levou a que se cometessem muitos erros e se desperdiçassem diversas oportunidades claras de golo.

No fim o resultado tem que se aceitar face ao empenho dos jovens do Aja e a fraca prestação dos jovens da nossa equipa. Mas como se pode ver pela classificação ainda nada está perdido pois o terceiro lugar que dá acesso à fase final continua ao nosso alcance, esta equipa continua a ter qualidade apesar dos maus resultados, sendo necessário apenas corrigir o seu posicionamento a nível ofensivo, para que os resultados voltem a aparecer.

Apenas um aparte final para o responsável da equipa: num escalão de formação devemos dar oportunidade a todos os atletas de poderem mostrar o seu valor.

4 comentários:

Anónimo disse...

é com muita pena minha que tenha chegado desta forma dár indiretas publicas quando se pode em privado tratar . Não está em causa se tem ou não razão até a pode ter mas isso não lhe dá o direito vindo de quem vem de trazer para publico.
tendo vosse tantos anos de futsal treinando sempre camadas jovens e que eu tenha conhecimento nada de relevante conseguio para o clube .
E nos seniores pelo que paresse está a ir pelo mesmo caminho .
Desculpe mas isto é só um APARTE

o responsavel

Anónimo disse...

Amigo, não é meu intuito alimentar polémicas dado que respeito o teu esforço e trabalho desenvolvido assim como o de todos os técnicos do clube. A minha chamada de atenção não tinha fins criticos, era apenas uma forma de te auxiliar.Foi o expressar apenas da minha opinião.Eu aceito todos os conselhos, gosto de ver o meu trabalho criticado, desde que essas criticas me ajudem a melhorar. Não pensei que fosses ficar tão melindrado com esta situação a ponto de tentares minimizar ou relativisar o meu trabalho. Não vou tecer comparações porque elas não existem. Continua e oxalá o teu trabalho dê resultados. Acredites ou não, ninguém gosta mais deste clube que eu e torço sempre pelo sucesso de todas as nossas equipas.

Anónimo disse...

o clube de albergartia esta um pouco desmoralizado nao sei porque mas vamos conseguir dar a volta por cima e ainda ficar nos tres primeiros lugares.
Eu confio no treinador e tenho a certeza que ele esta a fazer um optimo trabalho.


ASS:jogador do CLUBE DE ALBERGARIA.

Anónimo disse...

Na minha opiniao e pelo que vi da equipa penso que as escolhas efectuadas pelo treinador nao sao as melheroes e tambem fico a pensar se o treinador terá talento suficiente para treinar uma equipa como o club de albergaria. Talvez para todos seria muito melhor que ele se despedi-se do club e dar a oportunidade a outros treinadores com mais talento e expriência. O treinador ultimamente so anda a humilhar a equipa e nao se preocupa em deliniar estrategias para jogos exigentes. Apenas se preocupa com a opinao dos outrus o que nao minha opiniao e dar valor a quem, nao mereçe.