quarta-feira, novembro 08, 2006

Seniores - Clube de Albergaria - 3 - Nege - 1

Jogaram: Chico – Falé – Armando – Tiago – Sérgio Silva – Marco – Ricardo – Rui Pedro – Fernando Martins – Feliciano – João - Matos

Golos: Ricardo – Sérgio Silva - Tiago

Após um inicio de campeonato desastroso da equipa de Albergaria, derrotada nos 3 jogos até então realizados, a equipa tinha nesta jornada mais um jogo que se afigurava bastante difícil pois cabia-lhe defrontar o primeiro classificado que chagava a este jogo contando por vitórias os jogos até então disputados.
Depois de nos jogos anteriores a equipa se ter apresentado desfalcada de vários elementos por atraso na realização dos exames médicos, o treinador do Clube de Albergaria já pode apresentar pela 1ª vez esta época uma equipa completa ( 12 jogadores) apesar de ainda faltarem alguns atletas que se encontram lesionados ou em processo de inscrição.
Neste jogo a equipa entrou muito bem pressionando o seu adversário ainda no seu ½ campo, não deixando que os mesmos pudessem explanar o seu futsal.
O acumular de faltas, fruto da pressão intensa que exercia sobre o seu adversário, obrigou o treinador de Albergaria a alterar o sistema de jogo passando a defender mais sobre o seu ½ campo, recuperando rapidamente a posse de bola e lançando logo perigosos contra-ataques fruto da velocidade dos seus jogadores.
Fruto da pressão exercida e das movimentações rápidas no ataque que confundiam a equipa adversária os albergarienses adiantaram-se no marcador chegando ao intervalo com a vantagem de 3 golos ( 3-0 ) desperdiçando ainda mais uma série de oportunidades para dilatar o marcador.
Com a vantagem conseguida na 1ª parte a equipa veio para a 2ª com uma estratégia diferente, mais de contenção, privilegiando a posse de bola, não deixando, sempre que possível de levar o perigo à baliza do seu adversário.
A meio da segunda parte a equipa começou a denotar algumas dificuldades físicas, fruto da intensidade com que o jogo decorria, aparecendo então o melhor período do seu adversário que galvanizada pelo golo alcançado, começou a levar o perigo á baliza do Clube, aí foi a vez de Chico brilhar a grande altura, efectuando uma série de excelentes defesas, ajudado ainda pelos postes da sua baliza, que devolveram pelo menos 2 ou 3 remates aos atacantes do Nege.
Com o passar do tempo a equipa serenou e voltou nos minutos finais a dominar a partida, criando mais uma série de oportunidades de golo, negadas também pela excelente exibição do guarda redes do Nege que evitou que a sua equipa saísse desta partida com um resultado ainda mais pesado.
A arbitragem que efectuava o 3º jogo consecutivo nesta tarde (esteve no pavilhão das 15 às 21 horas), realizou um trabalho aceitável embora na 2ª parte fosse já visível alguma saturação que prejudicou um pouco o seu trabalho embora sem comprometer.

Sem comentários: