sexta-feira, janeiro 26, 2007

Seniores - Clube de Albergaria -3 -Ribeira Azenha - 4

No 2º jogo em que a equipa de Albergaria se apresentava com um guarda-redes de recurso em virtude do unico guarda redes da equipa se encontrar a cumprir castigo a equipa voltou às derrotas. Este jogo teve 2 fases distintas. Nos primeiros 10 minutos a equipa de Albergaria entrou rapida e dominou o jogo completamente, desperdiçando nesse período oportunidades de golo que davam para construir uma vantagem confortável para o resto da partida. A excelente exibição do guarda-redes do Azenha e a inépcia dos jogadores do Clube permitiu que o jogo se fosse mantendo sem golos até que a 1/2 da 2ª parte o azenha aproveitou uma desatenção dos jogadores de Albergaria e adiantou-se no marcador na primeira oportunidade de que beneficiou.
A equipa acusou o golo e desorientou-se com os jogadores a abusarem dos lances individuais em detrimento do colectivo. Apesar das minhas constantes chamadas de atenção e das diversas substituições efectuadas a equipa continuou impotente em dar a volta à situação mesmo após ter obtido a igualdade. O jogo foi tecnicamente muito mal jogado e até a equipa de arbitragem chefiada pelo Sr.Alves de Pinho ajudou à festa com mais um acumular de asneiras em prejuízo das 2 equipas, mas em que a nossa saiu mais prejudicada através de um lance em que o árbitro se precipitou a mostrar um cartão amarelo que seria o segundo a um jogador da casa com a consequente expulsão, com o árbitro depois a dizer que não sabia que o jogador em causa já tinha um cartão amarelo ( enfim ). Mesmo em desvantagem numerica a equipa foi-se aguentando mas mesmo na altura em que reentrava o jogador para completar a equipa voltou a perder a concentração e permitiu novo golo.
Obrigada a recuperar de nova desvantagem a equipa foi pra frente e chegaria de novo a igualdade.
O ultimo minuto com o resultado em 3-3 viria a revelar-se dramático com toda a equipa balanceada no ataque à procura do golo da vitória a desguarnecer a sua defensiva e nos ultimos segundos num contra-ataque rápido viria mesmo a sofre o golo que ditaria a derrota marcado a um segundo do final.
Uma pequena chamada de atenção para o cronometrista que foi uma verdadeira lástima, obrigando a constantes chamadas de atenção ora dos próprios árbitros ora dos bancos pois tantas eram as asneiras cometidas. Marcava faltas ao contrário, parava o cronómetro com o jogo em andamento, deixava o cronómetro a trabalhar com a bola fora. Num jogo em que as equipas mostraram pouca qualidade a de arbitragem também não quis ficar atrás.

Sem comentários: