sexta-feira, janeiro 26, 2007

Seniores - Derrota com Ribeira-Azenha dita o meu abandono

No final do jogo já no balneário tive uma conversa com os atletas a quem informei da minha decisão de abandonar o comando técnico da equipa.
Após ter dado conhecimento ao Presidente da Direcção da minha decisão, que ainda me tentou demover incitando-me a continuar e face à minha irredutabilidade, decidiu a Direcção seguir o meu conselho e entregar o comando técnico da equipa ao Rogério Valente que já exercia funções na equipa como técnico adjunto passando agora e até final da época a técnico principal da equipa dando assim continuidade ao trabalho até agora realizado.
Na quarta feira no inicio do treino reunimos com todos os elementos da equipa, aproveitando eu para me despedir do grupo de trabalho a quem deixei algumas palavras de incentivo.

Sem comentários: