sábado, dezembro 30, 2006

Feliz ano de 2007



Mais um ano está a terminar e outro novo se aproxima.

Fazem-se retrospectivas sobre tudo o que de significativo se passou no que termina e desejam-se felicidades e votos de que o Novo Ano seja sempre melhor que aquele que termina.

Eu não fujo à regra e espera que o Ano de 2007 seja um ano de muita paz no mundo, muita alegria para todos e seja pleno de felicidade para aqueles que a procuram.

Que seja um ano em que as amizades existentes saiam mais reforçadas e que outras novas se adquiram.

Em termos pessoais gostava que as equipas com que colaboro acabassem as épocas em primeiro lugar: para os Séniores do Clube de Albergaria a tarefa se afigura bem mais dificil pois os pontos perdidos nas primeiras jornadas quase nos afastaram da luta pelo titulo, embora os ultimos resultados ( vitória-empate-vitória) deixem antever uma recuperação rápida que nos pode relançar na luta;

para os Juniores do Beira-Mar a tarefa parece estar bem mais facilitada. Ao final da primeira volta com 13 jogos disputados ainda não conhecemos o sabor da derrota( 12 vitórias e um empate) cinco e seis pontos de avanço sobre os adversárioas mais directos que são o Dinamo Sanjoanense e o Gafanha. Se tudo continuar a correr como até aqui 2007 poderá tornar-se um marco importante para mim e para estas equipas.

E prontos, muita saúde e alegria que de tristezas anda o mundo cheio e que o novo ano seja portador dos maiores êxitos pessoais e profissionais para todos.

Aquele abraço